segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Dica || Sobrancelha PERFEITA




Olá meu amoreeeeees,lindas maravilhosas!!!!

Hoje vou falar como deixo minha sobrancelha LINDA E PERFEITA...tentei fazer todo tipo possível pra se encaixar perfeitamente no meu rosto, como o meu é meio arredondado fui fazendo um designer de acordo com a ponta dos olhos...Vejam as ficas abaixo:



  • Sabe o que é preciso???    apenas um PINCEL E SOMBRA...

VAMOS AO TRABALHO MENINAS  =]





                                               
                                                                 Resultado meninas   





Como não podia deixar de postar uma make super BABADO para noite...
Meninas peguei essa imagem do @makestation,puts quase morri quando vi meninas, olhem que show!

Pois é milagres acontecem no mundo make, não fique de fora aprendam o básico aqui:
  • Todas meninas sempre me perguntam do meu Delineador Perfeito, AÍ MENINAS SUPER FÁCIL!


Meninas agora uma dica que está super bombando, da primeira vez que fiz quase morri de rir...claro fiquei igual á uma palhaça,rsrsrsrs mais no final de tudo o resultado foi perfeito...Pele de boneca!


  • Olhem meninas que SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW









ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!!!!!!!!!!


BEIJOS ATÉ MAIS, BOTEM EM PRATICA GAROTAS VCS VÃO AMAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário