quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Look do dia || Economizando

 Olá meninassssssssssssssssssssssss!!!!

Hoje vou falar sobre minha roupitá que postei ontem no meu Instagram, que por sinal muiiita gente vem me perguntando onde comprei...Meninas vocês não vão acreditar o valor desse look MARAVILHOSO rrsrrsrssr.... Então vamos lá...

Apenas $ 40,00      isso mesmo,rsrsrsrs

 Meninas, no finalzinho do post vou botar os valores e a loja onde comprei...



A blusa que estou usando ela é de cetim estampado, esse modelo está super na moda por conta do verão!
  • A saia meninas ela é de um tecido com linhas brilhosas Não tenho ideia do nome  ..




  • Ah, foquem no detalhe dos Mix Anéis, fica super show meninas eu particularmente amo demais.



  • Ai está o look completíssimo pra vocês aproveitarem o que tem ai no armário...


o bacana é combinar anéis diferentes em vários dedosJá vimos o "pulseirismo", o body chain e o hand palm bracelet. Mas a nova tendência em acessórios que vem conquistando o coração – ou a mão – das famosas não é nada mirabolante. Trata-se do mix de anéis, que foi tendência algumas temporadas atrás e volta agora mais caótico do que nunca (no bom sentido!).
A julgar pelas combinações das famosas, o bacana da temporada é juntar as peças em vários dedos, e ainda melhor se tiver um anel em cada, formando uma fileira. Rihanna é adepta da tendência e apareceu com vários anéis no recém-lançado clipe da música "Can't Remember to Forget You", de Shakira, no qual faz uma participação. E ela não está sozinha. Veja abaixo outras famosas que também adoram a nova mania e inspire-se para encher os seus dedos de anéis lindossss lindissimosssss :



Espero que tenham gostado meninas...Agora o PREÇO ESPECIAL DE CADA PEÇA!!!




  • Blusa :   R$ 20,00  Riachuello
  • Saia:     R$ 19,90  Riachuello
  • Sapato: R$ 110,00  Infinity Shoes

kkkkkk, já estou imaginando a cara de cada uma de vocês rsrsrrss

Isso mesmo meninas, antes eu saia louca procurando roupas das melhores lojas e marcas de Recife,mais descobrir que eu não preciso está gastando rios de dinheiro sabendo onde é o cofre, certo??? então C&A e outras lojas também podem fazer você a mulher mais linda de Recife...

rsrsrsrrs!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário