sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mary Kay || Dica para olheira

Olá minhas linnnnnnnnnndas!!!!!!!!!!!!!!!


Meninas hoje vou falar um pouco sobre aquele"meu olhar", como todas sabem tenho uma bebê de 1 ano e 9 meses, a lindíssima Ana Luísa... Logo é muito dificil manter aquele olhar perfeito,aquele sono maravilhoso...Geralmente passo 16horas acordada ( Isso não é de Deus ), então pra ficar com aquele olho IMPECÁVEL uso os dignissimos produtos da Mary Kay || Brasil ...Quem conhece sabe, são mais que perfeito!!!!!



- Meninas o produto para tirar as olheiras se chama IVORY,  ele tem como funcionamento acabar com todas aquelas olheiras e vermelhão da pele.
  •  A  Mary Kay   disponibiliza produtos maravilhoso para suas cliente no mesmo tendo uma porcentagem menos de óleo em seus produtos... VEJAM O MILAGRE  

Pra vocês que procuram um produto com longa duração essa linha é perfeita, eu particularmente amooooooooo e estou compartilhando com todas vocês...Espero que gostem meninas  e qualquer coisa me falem.
  •  Gostaram da dica???
  • Querem olhos perfeitos???
  • Comprem Mary kay

                                                       LINKS DISPONÍVEIS

- Revendedora Autorizada Mary Kay  :    Anne Lira  (81) 9589-4390
- Facebook :   Anne Lira

- Site Mary Kay : http://www.marykay.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário